VIAÇÃO IDEAL / RJ (MARCOPOLO AUDACE) V 1.0

Fala galerinha, como estão? Blog de cara nova para dar aquela renovada né, hoje trago mais uma conversão para vocês, espero que gostem! O mod tá bem bacana no jogo, e ficou até que bem leve comparado aos outros lançamentos. Divirtam-se!

Modelo: Marcopolo Audace
Chassi: Mercedes Benz OF-1721L BlueTec 5

Autor do Modelo: GMLS3D
Conversão p/ Proton Bus: GMLS3D
Peças Internas e Acessórios: RKC
Chassis: Altermann Design
Rodas: EdsonV12, Editadas por G3D
Cubos: Victor Ortega
Edição e Conversão p/ GTA: G3D
Finalização e ajustes: G3D
Skin: RJ Skins

Adaptações do Mod:

- ImVehFt
- Open Doors
- Letreiro Piscante
- Interior Acessível

Substitui: Bus
Tamanho .dff: 12,4 mb
Tamanho .txd: 8,69 mb

Mantenha os créditos do modelo! A equipe agradece!
Recomendamos a instalação com o modloader. Testes com o GGMM não obtiveram êxito. Não nos responsabilizamos por instalações mal sucedidas.

Gostou do Mod? Curta nossa página no facebook! E fique por dentro de todas as atualizações do blog! Gta Bus BR No Facebook

Share Mods

Postar um comentário

8 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Boa noite meu Amigo...
    Mais um mod top...
    Parabéns pelo seu trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Será q teremos mais Caio V????

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite meu Amigo...
    Tem como por gentileza fazer desse modelo da 1001?
    O retrovisor direito tá para dentro...
    Parabéns pelo seu trabalho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se um amigo meu faz a skin pois estou meio sem tempo mano, em relação ao retrovisor é erro de modelagem pois esse carro não foi editado por mim. Depois vou dar uma olhada e quem sabe lançar uma correção.
      Obrigado pelo feedback 😃

      Excluir

De a sua opinião ao Mod! Não Xingue ou ofenda outros usuários.
Link OFF? Nos avise que será reposto em até 24H se o modelo estiver disponível.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)