Volta Zord Lacking!

Boa noite pessoal, precisei fazer uma viagem urgente!
E já fui atualizado dos fatos recentes que aconteceram, quero dizer ao tal "hacker" que ameaça o blog, que entre no RC 5922724. Mas só entre se for homem o suficiente para conversar comigo, se você é bom no que se diz fazer, entra no blog e hackea meu e-mail.
Se for bom o bastante mostra a cara igual a mim, SEU LIXO!

Mensagem para os visitantes:

O blog não irá parar com as suas postagens, todos podem ficar tranquilos, iremos continuar com o nosso trabalho normalmente.

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)