Lançamentos e Atualizações

Fala pessoal, como vão? G3D na área, hoje não trago nenhum lançamento pra vocês, mas venho divulgar alguns lançamentos recentes do nosso blog parceiro, a CENTRAL MODS. Eles fizeram várias atualizações e melhorias em alguns lançamentos aqui do blog, vou deixar todos aqui na postagem, aproveitem! Para baixar basta clicar na imagem do ônibus desejado. Abaixo tem algumas perguntas frequentes em relação aos lançamentos aqui no blog.

APACHE VIP V
APACHE VIP IV
BEPOBUS CITTÁ
COMIL SVELTO 2017

Lembrando que são atualizações e correções de mods lançados neste blog anteriormente.

VAI TER LANÇAMENTO PARA GTA SA? Se isso é o que incomoda vocês, sim, terá lançamentos aqui em breve.

VAMOS CONVERTER ÔNIBUS PARA O GTA SA DE? Estou estudando a possibilidade, assim que tiver mais informações sobre a forma de conversão para o jogo eu atualizo vocês, estou acompanhando a MixMods na criação dos mods então acredito que em breve já tenhamos algum veículo convertido para o jogo, daí é só estudar o modelo e tentar realizar a conversão.

VAI TER FANFARRA ESTE ANO? A resposta definitiva é NÃO, infelizmente eu não tenho muitos ônibus para lançar aqui e não compensa lançar tudo em uma semana só e deixar o blog parado o resto do ano, espero que entendam.

Postar um comentário

5 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

De a sua opinião ao Mod! Não Xingue ou ofenda outros usuários.
Link OFF? Nos avise que será reposto em até 24H se o modelo estiver disponível.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)