Algumas regrinhas antes de começar

Bem pessoal, hoje (19/09/13), inauguro novamente o nosso querido blog, o GTA-BUSBR, está semana serão postados diversas edições, skins, mas antes quero mostrar as novas regras do blog:

  1.  Sobre a Cbox
  2. Postagens e Comentários
  3. Edições e Modelações
  4. Skins
  5. Pedidos
A Cbox será mantida desde que os usuários e administradores se respeitem, não vamos tolerar xingamentos na cbox, desrespeito entre usuários e ofensas.
Não vamos aceitar pedidos de usuários da cbox que usam nomes-fantasia.
Não vamos aceitar nomes-fantasia na cbox, para falar coloque o seu nome real e o seu e-mail (Se essa regra for seguida vamos aceitar pedidos de todos os tipos pela cbox).
Fale na cbox como uma pessoa normal, não como pessoas estúpidas que parecem animais.
Se tem algum link quebrado, avise-nos imediatamente.

As postagens serão feitas regularmente todos os dias, mas podendo haver até 3 dias para postar, não usaremos de maneira nenhuma skins feitas por outros blogs, não vamos tolerar comentários 'idiotas' e muito menos xingamentos, podendo ocasionar a remoção dos comentários e banir o ip do mesmo, e outras pessoas que reclamarem das skins, duas palavrinhas, FAÇA MELHOR, pois a gente não trabalha pra ninguém, e muito menos ganha alguma coisa com isso.

Se você pediu alguma edição, nós contataremos o autor do ônibus, se autorizado, editaremos o mais rápido possível, agora se começar a encher o saco, vamos adiar o pedido por UM MÊS pois não somos obrigados a ficar editando ônibus a ninguém e muito menos ficar ouvindo desaforos de edições mal feitas, duas palavrinhas, FAÇA MELHOR!
Sobre as modelações do 0, pedimos que peçam poucas, pois a equipe ainda é meio inexperiente com ônibus do 0, por isso peço paciência a todos.

Aceitamos pedidos de skins desde que vocês forneçam o desenho ou imagens nítidas do ônibus, não vamos aceitar pedidos fictícios, e se começarem a reclamar, APRENDAM A FAZER E FAÇAM SUAS PRÓPRIAS SKINS! Aceitamos skins de todo o país.

DESSA VEZ nós vamos aceitar pedidos pela cbox desde que:
Não Usem Nomes-Fantasia para pedir
Coloquem o seu e-mail para contato
O ônibus tem que ser brasileiro
O Desenho tem que ser em .png, .bmp, .GIF
Não fiquem cobrando.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)