Empresa São Manoel / SP (Neobus Spectrum Intercity) 1.0

Fala galera, blz? Bem, hoje eu trago essa minha edição no Neobus Spectrum do FkN, troquei as rodas, coloquei logos, etc, mas não deu pra colocar o IMVEHFT, pois deu muitos bugs no ônibus, mas fora isso, ficou muito boa (Para que o roda-ar fique alinhado nas rodas, instale as linhas HANDLING e VEHICLES presentes no arquivo LEIA-ME.TXT, fiquem com prints:
<------------------------------------------------>
Autor do Modelo: Weverton Bus Mania
Conversão e Edição :  Franklim-FkN GTAMANAUS
Edição para volksbus 17.230 OD Euro V: G3D (GTA-BUSBR)
Ajustes na Edição: MT3D (GTA-BUSBR)
Rodas Volks: Franklim-FkN
Roda-ar: G3D (GTA-BUSBR)
Skin: G3D (GTA-BUSBR) 
<------------------------------------------------>
MediaFire (Link Atualizado 30/12/18)

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)