Som do Mercedes-Benz O-400RSE

Ola pessoal,sou o novo membro da GTA BUS BR,faço sons mais minha especialidade é mapas,em breve vou trazer um W.I.P de um mod muito bom que estou fazendo.
Por hora trago mais um som feito por mim,desta vez o som do lendário Mercedes-Benz O-400RSD que ainda roda muito nas estradas brasileiras.
Então é isso,em breve trago mais novidades para vocês!!!
<------------------------------------------------>
AUTOR: Wayrque Ferrari
<------------------------------------------------>
Proibida a repostagem em outros blogs!
 <------------------------------------------------>
4Shadred


Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)