Expresso São José / DF (Caio Apache Vip III) V. 1.0

Fala galeraa, tudo bom? Bem, estou trazendo essa belezura aqui, esse ai deu trabalho rsrs, mas está bem completo, tem open doors (somente na do meio que não, pois ainda não aprendi a colocar na porta do meio), painel novo e muitos outros novos detalhes, a skin não ficou muito fiel ao modelo real, fiz corrido mesmo, pois estou meio sem tempo, mas está ae, divirtam-se, peço também, pra quem querer editar, pedir autorização na cbox ou no facebook por favor.
 Detalhe: Sem ENB, as rodas ficam cromadas, estou usando EMVMAP, de agora em diante todos os meus projetos terão rodas nessa textura:

<------------------------------------------------>
http://cdn.onibusbrasil.com/i/2014/1/2/p/a64774f45b581638b1b309c71e1299cf.jpg
<------------------------------------------------>
Autor do Modelo: VH Pinturas (Original OF1721 BlueTec 5)
Edição para Padrão São Paulo: TRM
Edição para Volksbus 17.230 OD EV: G3D
Logos Volks 17.230 Powered By MAN: MSR
Rodas Volks: FkN, edit by G3D
Remapeação de lanternas, logos e pequenos ajustes: G3D
Nova Handling: G3D
Ar: G3D
Open doors: G3D
Skin: G3D
<------------------------------------------------>
4Shared
http://www.4shared.com/rar/hDrrCobEce/Expresso_So_Jos__-_DF__Caio_Ap.html
MediaFire
https://www.mediafire.com/?1hhchd8w3wq7l7a

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)