Comil Svelto BRT [Volks 17.280 OT Euro V]

Yae pessoal, to repostando esse busão ai novamente... Eu tinha postado mas houve alguns imprevistos, no qual me levaram a retirar na mesma hora. Mas ai está, e me desculpe pelo ocorrido...

<------------------------------------------------>
<------------------------------------------------>
CRÉDITOS
Modelo: Comil Svelto BRT
Chassi: Volkswagen 17.280 OT Euro V
Autor do Modelo: Andr3D (Original O-500MA 6 Portas)
Painel: Andr3D
Bancos: Andr3D
Edição para articulado padrão Campinas: Kaio
Balaustres: Andr3D e Kaio
Interior: G3D
Edição para Trucado: G3D
Edição para 'Toco' e volkswagen: Lucas
Remapeação e reedição de todas as laterais, Frente e Traseira: G3D
ImVehFt: G3D

OBS: É EXTREMAMENTE PROIBIDO A EDIÇÃO, CONVERSÃO DO ÔNIBUS e REPOSTE, SEM MERA AUTORIZAÇÃO.
<------------------------------------------------>
Gostou do Mod? Curta nossa página no facebook! E fique por dentro de todas as atualizações do blog! Gta Bus BR No Facebook
<------------------------------------------------>
MediaFire (Link Atualizado 02/01/19)

Postar um comentário

3 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Queria pedir permissao para usar algumas partes do caio apache vip 3 scania f250HB urbano, pois estou convertendo um gra viale pro omsi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. William, diga quais peças são pois tem peças que não são nossas!

      Excluir
    2. Pecas que alguns onibus do omsi nao tem, como lixeiras, pinos das portas entre outras, eu ainda nao vi como e o interior do onibus pois nao jogo gta

      Excluir

De a sua opinião ao Mod! Não Xingue ou ofenda outros usuários.
Link OFF? Nos avise que será reposto em até 24H se o modelo estiver disponível.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)