Isaenco Evolution 2016 Volksbus 17.230 OD Euro 5 Manual e V-Tronic V 1.0

Fala pessoal? Tudo beleza? Bem, hoje eu trago um lançamento e tanto para o OMSI. Trata-se de um modelo fictício, de minha autoria e do grande modelador Aílton Damasceno. Por ser a minha primeira conversão, pode haver alguns bugs, mas eu corrigi todos os que eu pude, o modelo até que está bem completo, 95% das peças são de minha autoria, apenas as rodas, o volante, a instrumental e os limpadores que não são (consulte créditos). Espero que gostem, deu muito trabalho pra fazer, o que vou pedir é que não reupem em outros servidores, e se forem repostar ou gravar vídeos de gameplay no youtube coloquem o link dessa postagem, nada mais, nada menos. Agradeço a todos que me ajudaram nessa conversão, em especial ao Evandro Moreira, Pedro Torres, Eduardo Oliveira, Wilson Gabert, Jeferson Vieira entre outros, que se fosse citar o nome de cada um iria dar um mega post rsrs. Espero que gostem, se divirtam com ele!


<------------------------------------------------>

<------------------------------------------------>
Modelo: Isaenco Evolution 2016
Chassi: Volksbus 17.230 OD Euro V (Manual e V-Tronic)
Autores: G3D & Ailton Damasceno
Edição e Conversão: G3D
Volante: Franklin Magalhães
Instrumental Base: Gabriel MSR
Base OMSI: Apache Vip IV Volks by MEP & Victor Negreiros
Som: Nathanael de Jesus
Rodas: Fellype3D, editadas by G3D
Chuva e Limpadores: Sam Modelagens
Adaptação nos scrits para limpadores separados: Sam Modelagens
Skins: G3D, Gabriel Oliveira, Augusto Gomes e Wayrque Ferrari
<------------------------------------------------>
Mantenha os créditos do modelo! A equipe agradece!
Não nos responsabilizamos por instalações mal sucedidas.
Caso for repostar o modelo, mantenha o link original de download, não faça o Upload em outros servidores!
<------------------------------------------------>
Gostou do Mod? Curta nossa página no facebook! E fique por dentro de todas as atualizações do blog! Gta Bus BR No Facebook
<------------------------------------------------>
MediaFire

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

De a sua opinião ao Mod! Não Xingue ou ofenda outros usuários.
Link OFF? Nos avise que será reposto em até 24H se o modelo estiver disponível.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)