#Vakinha - Ajude o BLOG

Boa noite galera. Venho pedir a ajuda de vocês, infelizmente o meu pc teve problemas e a placa-mãe queimou e ainda levou a memória RAM junto... Resultado disso? Sem projetos para lançar..
Eu ainda consegui umas doações, mas não foram suficientes para cobrir o gasto, que é de mais de 400 reais.
Como alguns sabem, estou desempregado e não tenho condições de arrumar o PC. 

Eu tinha planos de todos os domingos ter lançamentos, o que até aconteceu, mas embaralhou tudo quando o PC morreu.. (Ainda assim consegui lançar alguns ônibus pois estavam prontos e upados)
Enfim, quem quiser ajudar, deixarei aqui na postagem um link para o site Vakinha, onde vocês podem ajudar.

AJUDAR - VAKINHA

Quem quiser fazer um depósito bancário, chamem no facebook do Blog por mensagem.
Ficam aqui prints de alguns lançamentos futuros que podem vir pra vocês quando eu conseguir arrumar o computador.
Neobus Mega BRT Scania K310IA
Neobus Mega BRT Mercedes Benz O-500MA V2
AMD Sólum V2
Busscar Urbanuss Pluss 2009
Neobus Mega 1996 VW (Esse também será lançado para OMSI)
Marcopolo Torino Low Entry Scania K310UB 6x2 (Ignorem o Eixo Traseiro Levantado, foi um Bug)
Comil Campione Invictus DD
Comil Campione Invictus 1200

E tem mais! Eu não tenho fotos de todos, mas quem quiser dar uma conferida em todos os lançamentos que eu tinha para postar, só clicar nesse link https://docs.google.com/spreadsheets/d/e/2PACX-1vQrJ4xuhXFAii3y-9BZ7ZXUJ2x8xVc6yIdn3Vdard6miMYcZaWTL3NuIaG4ITbFWWL9qUXQGkPn8k9D/pubhtml

Conto com vocês! 

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)