Olá pessoal, como estão? Aqui quem fala é o G3D.
Bom, esse blog tá contraditório hein? kkk, afinal o último post daqui é sobre 'O FIM' né. Bom, realmente, por mim o blog iria se encerrar, pois eu já não tinha mais tempo nem paciência pra ficar editando, convertendo, modelando, etc..
LEIAM COM ATENÇÃO
Mas há algum tempo eu estive pensando em voltar, porém de uma forma diferente para evitar as famosas TRETAS POR CAUSA DE AUTORIZAÇÕES.
Os modelos que foram postados aqui geraram muitas tretas do tipo e eu larguei pra lá, porque não vale a pena ficar perdendo tempo com isso. É claro que tem gente que não respeita os créditos mas infelizmente é nesse mundo que nós vivemos e temos que aprender a conviver com esse tipo de pessoa.
Maaas enfim né, chega de falar de passado, o que importa agora é o presente e o futuro desse blog.
Apesar de muitas 'idas e vindas' desse blog eu tenho um enorme carinho por ele, mesmo após eu encerrá-lo sempre estava atualizando as postagens, arrumando os links, mantendo tudo sempre atualizado. Pra quem não sabe, apesar de eu ter fechado o blog, eu continuei ativamente com a minha empresa virtual fictícia, a Viação Cachoeira Alta, creio eu que alguns já a conhecem. Durante esses meses eu converti vários ônibus para serem usados lá, e há alguns dias atrás eu resolvi que vou voltar a postar por aqui, juntamente com o meu amigo Wayrque Ferrari.
Só que agora, para evitar dores de cabeças, postaremos por aqui apenas conversões do OMSI ou Proton Bus (devidamente autorizadas por seus respectivos autores e editores). Não postaremos (por enquanto) edições, modelagens inéditas para evitar conversões não autorizadas, roubo de peças (acredito que o Vissta Buss lançado aqui já esteja em MARTE de tanto que o ônibus teve peças e TEXTURAS roubadas kkk).
Agora vamos ao cronograma do blog:
DOMINGO, 29 DE MARÇO: Reabertura oficial do blog com dois lançamentos, sendo um deles o Busscar El Buss 320 Volksbus 17.230 OD convertido do Proton Bus, de autoria de GMLS3D (foto abaixo).
O segundo lançamento será por conta do Wayrque e ele me garantiu que será uma surpresa boa pra todo mundo.
COMO SERÃO AS POSTAGENS?
Bom, esse blog tá contraditório hein? kkk, afinal o último post daqui é sobre 'O FIM' né. Bom, realmente, por mim o blog iria se encerrar, pois eu já não tinha mais tempo nem paciência pra ficar editando, convertendo, modelando, etc..
LEIAM COM ATENÇÃO
Mas há algum tempo eu estive pensando em voltar, porém de uma forma diferente para evitar as famosas TRETAS POR CAUSA DE AUTORIZAÇÕES.
Os modelos que foram postados aqui geraram muitas tretas do tipo e eu larguei pra lá, porque não vale a pena ficar perdendo tempo com isso. É claro que tem gente que não respeita os créditos mas infelizmente é nesse mundo que nós vivemos e temos que aprender a conviver com esse tipo de pessoa.
Maaas enfim né, chega de falar de passado, o que importa agora é o presente e o futuro desse blog.
Apesar de muitas 'idas e vindas' desse blog eu tenho um enorme carinho por ele, mesmo após eu encerrá-lo sempre estava atualizando as postagens, arrumando os links, mantendo tudo sempre atualizado. Pra quem não sabe, apesar de eu ter fechado o blog, eu continuei ativamente com a minha empresa virtual fictícia, a Viação Cachoeira Alta, creio eu que alguns já a conhecem. Durante esses meses eu converti vários ônibus para serem usados lá, e há alguns dias atrás eu resolvi que vou voltar a postar por aqui, juntamente com o meu amigo Wayrque Ferrari.
Só que agora, para evitar dores de cabeças, postaremos por aqui apenas conversões do OMSI ou Proton Bus (devidamente autorizadas por seus respectivos autores e editores). Não postaremos (por enquanto) edições, modelagens inéditas para evitar conversões não autorizadas, roubo de peças (acredito que o Vissta Buss lançado aqui já esteja em MARTE de tanto que o ônibus teve peças e TEXTURAS roubadas kkk).
Agora vamos ao cronograma do blog:
DOMINGO, 29 DE MARÇO: Reabertura oficial do blog com dois lançamentos, sendo um deles o Busscar El Buss 320 Volksbus 17.230 OD convertido do Proton Bus, de autoria de GMLS3D (foto abaixo).
O segundo lançamento será por conta do Wayrque e ele me garantiu que será uma surpresa boa pra todo mundo.
COMO SERÃO AS POSTAGENS?
Por eu estar trabalhando e com tempo curto vou garantir pelo menos um lançamento ao mês para todos, vou aceitar sugestões de conversões dos modelos (de preferência do Proton Bus, no qual é mais 'prático' do que o OMSI).
O BLOG PODE 'MORRER' NOVAMENTE?
De início não, eu vou procurar sempre estar atualizando o blog com novidades e não pretendo encerrá-lo novamente, só se acontecer algo que faça eu jogar o meu computador da janela e delete minha conta do google kkkk.
A SEMANA DA FANFARRA AINDA IRÁ ACONTECER?
Isso ainda é um ponto a ser pensado, mas a resposta temporária é NÃO, devido ao tempo que temos para editar, não vai compensar ficar um ano inteiro sem postagens e quando chegar no fim do ano ter aquele mar de ônibus no qual muitos passam até despercebidos devido a quantidade de lançamentos por dia, mas essa resposta ainda é temporária.
O BLOG PODERÁ LANÇAR MODELAGENS INÉDITAS OU EDIÇÕES?
De inicio não, para evitar confusões ou aborrecimentos eu prefiro não liberar modelagens inéditas ou edições que eu tenha feito nas conversões que eu liberarei aqui. Pode ser que se eu encontrar uma forma eficiente de bloquear os arquivos .dff eu possa soltar modelos novos aqui (exemplo do que não vai ser lançado por aqui nem tão cedo devido a insegurança com créditos não respeitados e conversões não autorizadas: VERSATILE GOLD, modelado pelo Aílton Damasceno e por mim)
Como eu expliquei acima, pode ser que se eu encontrar uma forma eficiente de bloquear os arquivos 3d do gta (eu sei que existe por já ter baixado alguns carros deu uns blogs e o RW ANALYZE não os abrir) eu possa soltar esse e outros modelos por aqui. Antes que alguns me critiquem por eu mostrar aqui, deixa eu explicar uma coisa a vocês: O maior prazer que uma pessoa que faz esses mods 3d pra jogos é ver os seus mods sendo utilizados por várias pesssoas, indo para outros jogos (da forma correta, devidamente creditados e autorizados). Isso dá muito orgulho, em saber que o pessoal curtiu seus modelos, que estão jogando com eles... pra mim essa felicidade não tem preço algum.
Enfim galera, é isso que eu tenho pra falar pra vocês, se tiver alguma dúvida é só comentar aí nos comentários, que quando der eu responderei (dispenso comentários idiotas, por favor). Desde já, desejo a todos uma ótima sexta-feira e um ótimo final de semana!
Vai ter tutorial mais pra frente pra gente aprender a converter ônibus do próton pra GTA San Andreas ?
ResponderExcluirVai sim, em breve vou fazer um vídeo ensinando como converter do PBS para o GTA!!
ExcluirAgora por eu ter um PC com um Processador Ryzen 5 2400G Vega11 com 3.90 GHz e uma Gigabyte 4GB 1650 ,haveria como fazer parte do blog pra ajudar com skins e tal ...
ExcluirVai ter conversão de onibus editados ja no proton ?
ResponderExcluirIsso vai depender da edição em si, se compensa trazer pro GTA, porque tem umas edições que sinceramente, acabam com o carro
Excluirserá q futuramente vcs podem liberar alguns tutoriais pra gnt? eu tenho um interesse bem especial em conversão do ets2 pro gta. imagino que seja bem complicado, mas se vcs souberem fazer, e quiserem compartilhar, ia ser ótimo.
ResponderExcluirInfelizmente eu ainda não sei como converter do Euro Truck para o GTA
Excluirindependente da demora o blog é muito bom , infelizmente tem essa tretas de autorização,mas gosto de ver que a história dos ônibus está preservada e compartilhada para todos ver.
ResponderExcluirBoa, blog bom com edições perfeitas
ResponderExcluirUma sugestão seria o Ciferal Citmax of 1722 3 portas do OMSI=)
ResponderExcluiresse Blog e top
ResponderExcluirDe a sua opinião ao Mod! Não Xingue ou ofenda outros usuários.
Link OFF? Nos avise que será reposto em até 24H se o modelo estiver disponível.