Comunicado

Olá pessoal, aqui quem fala é o G3D e venho por meio desse comunicado anunciar a minha aposentadoria oficial desse blog.
Os Motivos:
1º Estou sem tempo para postar;
2º Estou migrando para o OMSI;
3º O meu pc atual não suporta o Zmodeller;
4º Falta de membros;
Eu não vou fechar, nem retirar qualquer postagem, eu abrirei meu próprio blog de modelagem e em breve anunciarei aqui, foi muito bom enquanto durou, mas agora é definitivo, eu Gabriel Cícero da Silva estou me retirando do blog.
A nova adiministração do blog será do meu amigo Jonas Walczak da Silva (Joe3D) e ele estará trazendo muitas edições e modelações para vocês!
 
G3D, de 20 de dezembro de 2012 a 10 de fevereiro de 2014.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)