Mod Bus GTA IV- e Futuras Ediçoes

Fala Galera tudo Tranquilo? psé sei que o blog anda meio parado mas to chamando reforços já o Alberto logo logo ja estara postando no Blog e eu venho trazer uma serie de edições feitas por mim em breve (basta eu aprender a corrigir os Bugs) mas vamos la os Veiculos são

-Marcopolo Torino GV Volvo B58 com Ar (se o Blog de origem permitir)

-Marcopolo torino G7 mb Of  1721 Bluetec 5 (estendido)

-Caio Apache VIP III Volks 17-230 EOD

-Viale 01/02 Mb O-500 e volks 17-240

-Marcopolo Gran Viale Volvo B7R 2.0

-Marcopolo Torino G6 Volks 16-210

Bem Galera por agora é isso em muito breve Trago algo !
ah e mais uma coisa não sei ainda se o G3D irá ou não lançar os veiculos Prometidos por ele aqui o no outro blog dele mas em breve divulgo! 
Obrigado!
-


<------------------------------------------------>
                 
<------------------------------------------------>
Video:
vabs555
Blog do Link: http://themodsgta4.blogspot.com.br/2009/09/bus-driver.html
<------------------------------------------------>
4Shared

 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)