Auto Viação 1001 / RJ (Caio Apache Vip 3) V. 1.0

Fala galera, seguindo os lançamentos, trago hoje o Apache Vip 3 do MSR Volvo B270F, e na real, ficou muito boa a edição, a princípio o ruim que ficou foi as rodas, que eu não consegui deixa-las no tamanho certo, mas isso é o que menos interessa, fiquem com prints e até a próxima!
Rodas com EMV-MAP (Cromadas)
Painel Volvo editado por mim, desculpe se não ficou parecido
<------------------------------------------------>
http://cdn.onibusbrasil.com/w.php?id=1994553
http://cdn.onibusbrasil.com/w.php?id=2176220
<------------------------------------------------>
Autor do Modelo: Gabriel-MSR (gtamodskinsrio)
Interior e peças exteriores e interiores: Gabriel
Kit Emplacamento:Smdesign3d
Logos Volvo: Andr3D
Rodas Volvo: Itachi3D
Edição para Volvo B270F: G3D
Painel: G3D/Fellype3D
Extintor: Marquinhos3d
Chassis MB e Volante: Franklim3D
Assento Padrão Caio: Gabriel-MSR
Validador: Gabriel-MSR
Banco do Cobrador: Franklim-FkN
Logo Caio: GTABUSCL
Skin: G3D
<------------------------------------------------>
4Shared
http://www.4shared.com/rar/J8F5Hq--ce/Auto_Viao_1001_-_RJ__Caio_Apac.html
MediaFire
https://www.mediafire.com/?j4tihmeclfn2tab

Postar um comentário

7 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. Ficou muito bom é desse vip III(do Gabriel da MSR) que eu gosto,parabéns.Só uma pergunta está adaptado ao mod imvehft,open doors,steering e outras putarias multifuncionais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é cara, não sei o que eu fiz que tirei o IMVEHFT dele, e não consegui repor, mas de resto tem open doors, interior acessível

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Ah posso fazer skins nele?Porque eu acho que é uma edição exclusiva(está com esse marcador).

    ResponderExcluir
  3. posso converte para o omsi ? mas claro mantendo os créditos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, autorizado por parte da edição, mas pelo modelo peça ao MsR

      Excluir

De a sua opinião ao Mod! Não Xingue ou ofenda outros usuários.
Link OFF? Nos avise que será reposto em até 24H se o modelo estiver disponível.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)