WIP - Caio Millennium B.R.T MB O-500M

Fala galera, tudo bom com vocês, bem, tem um tempinho já que eu não postava um WIP no blog, mas pra dar uma animada em vocês, trago o do Millennium BRT MB O-500M Euro 5, realmente eu não esperava tamanho avanço dele até o momento, mas vejam as prints dele, já praticamente pronto, e se brincar, eu dou uma adiantada e posto ele pra vocês, em breve ele sairá em versão 6x2 e de 2 portas 4x2. Até daqui a pouco, na hora do lançamento do Apache Vip 3 Volvo.



Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

De a sua opinião ao Mod! Não Xingue ou ofenda outros usuários.
Link OFF? Nos avise que será reposto em até 24H se o modelo estiver disponível.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)